Pokémon Legend
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Legend

Venha ser o melhor!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Oquê vcs Visitantes estão esperando se Registrem-se!!E se for do Forúm bem-Vindo(a)!!

 

 Rota de Evolução

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Solana
Admin
Admin
Solana


Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/02/2010

Rota de Evolução Empty
MensagemAssunto: Rota de Evolução   Rota de Evolução Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 5:36 am

aqui vc evolui seu pokémon!!
Para a Evolução ser válida deve ocorrer uma batalha de no mínimo 10 linhas sobre como seu pokemon evoluiu,e como foi a batalha.
Além de que ele deve estar no lvl certo.
Poste sua batalha aqui ( voçê pode informar um local específico onde ocorreu a batalha também )
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonlegende-1.forumeiros.com
Sturk Kap
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon
Sturk Kap


Mensagens : 84
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 29
Localização : Fugindo da Polícia...

Rota de Evolução Empty
MensagemAssunto: Estrondo!Totodile Evolui.   Rota de Evolução Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 9:21 pm

Após receber uma missão do Prof.Elm,Sturk Kap ganha um mapa e vai a kanto.Chegando em Kanto,em uma Cidade chamada Viridian,Sturk,encontra um dojô onde está ocorrendo um assalto!

Sturk : Ei Feral,aquele cara ta roubando as pokebolas daquele lugar!
- Use Water Gun nele!
Ele Envia um Machop. Rota de Evolução Machop
Machop leva o dano e ataca com um Sismic Toss.
- Evada e use Leer,Em seguida use Bite!
Machop erra seu golpe e é acertado pelo combo de Feral
Machop usa Arm Thrust,que acerta em cheio em Feral..
- Feral,voçê está bem ?
Feral Prayer : To,Toto! ( Vai continuar a lutar )
- Vamos lá,Scary Face Seguido de Bite.
Machop se distrai com Scary Face e não escapa de Bite...
Machop Usa Revenge,Acerta em Feral..
- Feral!!
Feral : To..todile..( parece estar muito mal )
Sturk : Feral,voçê precisa voltar..
Feral Prayer não deixa Sturk retorná-lo..
Feral : To,Totodile...To!
Feral decide continuar a lutar,esse espírito de bravura invade Sturk Que decide continuar Lutando,mesmo em condições desfavoráveis..
Surk : ..voçê tem razão Feral,não é um Machop que vai derrotar a nossa equipe!VAMOS LUTAR!
Feral : Totodilee!!!
Feral usa um Water Gun Forte,que atinge Machop...
Derrepente,Feral começa a brilhar..e Evolui para Croconaw!
Rota de Evolução Totodile Rota de Evolução Croconaw
Sturk : Legal Feral,voçê evoluiu para Croconaw!!!AgoraWater Gun!!
Machop leva mais esse Water Gun e é derrotado!
O Ladrão tenta escapar mas é cercado,e acaba se entregando...
Logo após isso a Policial Jenny chega e o leva para a cadeia,mas antes disso ..
Sturk Kap : Por que voçê estava tenando roubar os pokemons do dojõ ?!!
Ladrão : Eu queria muito entrar na Equipe Rocket..por isso tentei roubar pokéons para provar meu valor como ladrâo...
Sturk Kap ficou chocado ao ouvir isso..mas ao mesmo tempo estava feliz por ter seu Totodile evoluido em Croconaw..então o mestre do dojõ vem falar com Sturk Kap..

Mestre do Dojõ : Eu me chamo Trapack,eu fico agradeçido por voçê ter salvado todos os pokémons de meus discíplos...Aceite esta recompensa.

Sturk Kap Ganha o HM Rock Climb

Sturk : Obrigado Mestre.Agora eu devo continuar minha jornada.
Mestre Trapack : Certo,mas antes,diga-me até onde voçê pretende ir...
Sturk : Eu acho que vou continuar treinando meus compaheiros..mas não sei ao certo até onde eu vou..
Mestre Trapack : Certo..e que tal se voçê for até a proxima cidade entregar essas poções para meu neto ?
Sturk : Tudo bem,emtregue-me as poções que eu ja vou indo...

APÓS FERAL PRAYER TER EVOLUIDO,STURK KAP RECEBE UMA MISSÃO DO MESTRE TRAPACK,ELE DEVE ENTREGAR ALGUMAS POTIONS PARA O NETO DELE E ASSIM,CONTINUAR SUA JORNADA RUMO AO [i]ESTRELATO[i]

Feral Prayer evoluiu e chegou ao Lvl 20
Ir para o topo Ir para baixo
Sturk Kap
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon
Sturk Kap


Mensagens : 84
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 29
Localização : Fugindo da Polícia...

Rota de Evolução Empty
MensagemAssunto: Missão 2   Rota de Evolução Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 5:38 pm

Eu estava andando pelos arredores da Ilex Forest quando eu vejo uma garotinha chorando..

Sturk : Ei,quem é voçê...por que voçê está chorando ?
Giih : Eu.]me chamo Giih... eu estou chorando por que um ladrão roubou a Mareep que minha irmã me enprestou..ela vai ficar uma fera comigo... Crying or Very sad
Sturk : Hmm..por onde ele foi ?

A Garotinha diz a ele que o ladrão foi dentro da floresta,Sturk decide persegui-lo e parte em direção á floresta,lá ele o encontra..

Sturk : Ei voçê,parado aí!
Ladrão : O que..o que voçê quer ?!
Sturk : A Giih me contou que voçê roubou a Mareep dela!Me devole!
Ladrão : Ah..isso..essa Mareep não valeu o esforço..mas eu n vou intregála a voçê tão facilmente!Preparesse para a batalha!!Saiam Torterra e Raichu!!!Rota de Evolução TorterraRota de Evolução Raichu
Sturk : Saiam Mud Scout e Feral Prayer !!!Rota de Evolução WooperRota de Evolução Croconaw

Os Dois começam a lutar...

- Mud Scout use Mudshot e Feral use Scary Face!
Raichu se distrai com Scary Face e é atingido em cheio por Mudshot,Torterra nem leva dano.
Raichu usa Iron Tail em Mud Scout,mas o ataque falha,Torterra usa Leaf Storm que atinge Feral e Mud Scout.
- Voçês estão Bem ? (fazem sinal positivo),então ´Mud Scout use Mudsport e Feral use Scratch.
O campo fica lamaçento e Torterra é acertado por Scratch.
Raichu tenta usar Thunder,mas o ataque falha,Torterra usa Razor Leaf,Mud Scout é atingido.
- Mud Scout...(Mud Scout parece estar fraco) voçê ainda pode lutar ? (ele começa a brilhar e .. evolui!Rota de Evolução WooperRota de Evolução QuagsireEle parecer querer continuar a luta!)
- Então vamos lá,Mud Scout escorregue pela lama usando Mud Shot e Feral a mesma coisa para usar Scratch!
Raichu é acertado pelo golpe de Mud Scout que está mais forte após a evolução e é derrotado!
Scratch falha e Torterra usa Vinewhip em Feral.
- Feral!Vamos lá parceiro!Use Bite!
Feral se irrita com Torterra e no lugar de Bite usa Ice Fang!
Torerra é acertado em cheio e leva muito dano.
Ladrão : Aff,Raichu!!'**maldito ele derrotou meu Raichu e está acabando com meu torterra**'
Ladrão : Voçê não vai ganhar! Torterra,use Leaf Storm!
Torterra usa Leaf Storm,mas não tira muito dano.
Sturk : Hahaha!Voçê nunca aprendeu na escola que o golpe Leaf Storm diminui muito o atacque especial do seu pokémon!
Ladrão : Oh-oh..
Sturk : Sim..Feral,use Ice Fang,Mud Scout,use Mud Bomb!
Torterra é acertado pelos golpes dos dois e é derrotado.

Sturk : Ok,agora devolva a Mareep!
Ladrão : Certo,certo Crying or Very sad Aqui Está!!

O Ladrão devolve a Mareep para Sturk,quando a Policial Jenny Chega e prende o Ladrão..

Ladrão : O que..por que a polícia está aqui ?!
Sturk : Antes de vir a seu encontro eu pedi á Giih que ligasse para a polícia.
- a minha intenção era apenas atrasá-lo até a policial chegar..mas eu consegui derrotá-lo.
Policial Jenny : A sua atitude foi admirável Sturk,nós queremos que voçê fique com isso.

A Policial Jenny entrega uma Pokéflauta para Sturk Kap...

E APÓS DERROTAR UM LADRÃO COM POKÉMONS TEMIVEIS,STURK KAP DEVOLVE A MAREEP Á SUA VERDADEIRA DONA E CONTINUA SUA JORNADA RUMO AO ESTRELATO

Wooper evolui para Quagsire e chega ao Lvl 22,Croconaw chega ao Lvl 24
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota de Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Evolução   Rota de Evolução Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota de Evolução
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rota Dos Vntos Parte Norte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Legend :: Rota de Evolução-
Ir para: